Os Mauro Diaries

“Nós vamos entregar este Fixa jazepararpermanecequedadio do Castelãeste para a população maranhense e de modo a a inauguração da minha e sua maior praça do esporte, deveremos trazer 1 jogo do Brasil para a inauguraçãeste.

Os lugares apresentados podem possibilitar ser visitados a pé ou pelos transportes públicos por Berlim. As pessoas podem vir a criar as próprias rotas e pesquisar se perto do onde estão existe destemido ponto histórico relacionado ao muro.

Naquele precisamente fim de semana, fui usando meus parentes de modo a a Ku’damm (diminutivo de modo a Kurfürstendamm, principal rua comercial do Berlim), e isso você nãeste pode imaginar. Estava tão cheio qual nãeste era possível caminhar.

Através moralização da política e de modo a expurgar políticos que ainda se utilizam do métodos nada democráticos de modo a tirar dividendos, espero de que governadora nãeste caia na lábia do seus “novos aliados” e nãeste chancele essa prática abominável, e qual possua principalmente, este discernimento para saber quais os políticos do PR que em algum momento estiveram ao seu lado.

Fico imensamente grato utilizando este apoio ao meu nome de modo a disputar as eleições municipais, expresso na liderança nas pesquisas eleitorais. Sei de que esse apoio é, acima por tudo, a 1 projeto por renovaçãeste verdadeira da política maranhense. Do todo coraçãeste, demasiado obrigado!

Washington Oliveira, por tua vez, tem se movimentado bastante e conseguido aglutinar novos apoios à sua candidatura. Nesta semana esteve em Brasília e teve reafirmado o apoio incondicional à sua própria candidatura pelo PT nacional.

Em o encontro, Ricardo Murad defendeu a imediata habilitação e qualificaçãeste das 10 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) em que funcionem no Maranhãeste, já de que até presentemente somente cinco delas estãeste recebendo recursos do Governo Federal de modo a este experimente este site custeio mensal. De modo a mantê-las em pleno funcionamento, este Governo do Estado gasta cerca de R$ 1 milhãeste por mês.

Eles também queriam olhar o muro. Fomos de modo a o lado leste do Berlim e, quando chegamos na fronteira, meu sobrinho começou a chorar e dizer que queria voltar de modo a a Alemanha.

Este autor do discurso, Peter Robinson, então funcionário da Casa Branca, diz qual nãeste tinha ciência na época que estava escrevendo um capítulo importante da história e se preocupava exclusivamente em terminar este texto a tempo.

Adriano Sarney seria o vice-prefeito na chapa por Bia Venâncio, contudo utilizando a desistência da atual prefeita de Paçeste do Lumiar, Adriano será o candidato do grupo e deverá deter saiba como vice-prefeito na tua chapa, o vereador Thiago Aroso.

O muro havia caído! Pelo trabalho, meus colegas contaram qual haviam passado a noite pelo muro. Na hora do almoço, fomos até 1 ponto da fronteira, que nãeste ficava muito longe, de modo a olhar o que estava acontecendo. ESTES alemães orientais estava eufóricos.

Apoiarei de modo claro e firme, em São Luís e em todo este Estado, ESTES candidatos que tenham compromisso usando este nosso programa de governo.

Igualmente na pauta da audiência usando este ministro ESTES valores pagos mensalmente pelos leitos do Unidade de Terapia Intensiva (UTI) credenciadas pelo SUS no Maranhãeste; a implantação das redes do urgência e emergência e Cegonha pelo estado; e a elaboraçãeste da Programaçãeste Pactuada Integrada (PPI), qual estabelecerá novos pactos entre ESTES municípios e destes com o Estado para a oferta dos serviços do saúpor pública no Maranhãeste.

Este “muro da vergonha” não caiu da noite de modo a este dia, foi resultado do 1 “processo longo e complexo”, por diversas negociações diplomáticas, afirma a entãeste porta-voz do Departamento por Estado americano, Margaret Tutwiler.

Após a reunificação da Alemanha, este vestuário, jeito de Debater e o repertório Destes alemães orientais viraram motivo do chacota. Porém, na última dé especialmentecada, a cultura da antiga Alemanha Oriental passou a ser celebrada em 1 fenômeno conhecido como “ostalgie”, algo tais como “nostalgia do leste”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *